Crocs upgrade!

Sempre me pego pensando como alguns produtos ficam no mercado por anos e conseguem se manter.

Quando eu morava no Rio, os tamancos Dr. Scholl eram um must no verão. Minha irmã me deu um vermelho quando fiz 40 anos, como se fosse um marco, lembrança da infância carioca.

 

Então quando vi as novas versões na DSW, não resisti e comprei os dois abaixo (Harmony e Dance). Eu que já era adepta dos Crocs, adorei essa coleção que se chama Feel Crazy Good! Isso é que é inovação de um produto!  Os sapatos são leves, não tem cheiro e tem salto! Já saí da loja ontem usando o modelito cinza. Aqui estava chovendo e foi perfeito pra que a barrsa da minha calça jeans não ficasse tão molhada! Na DSW esses modelos custam US$4.00 a menos que no site e eu ainda tinha um coupon de US$10.00 OFF : )

 

21 Respostas to “Crocs upgrade!”


  1. 1 Sandra mendonça 31/10/2013 às 2:22 AM

    Eu tbm, gostaria de saber o endereço da loja em bangu, que vende TAMANCO de MADEIRA Dr. SCHOLL’S. Vc pode me informar, DENISE? Obrigada!


Deixe um comentário




E HOJE É DIA…

fevereiro 2008
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 243.869 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG: