Como eu leio?

A Vanessa, do Fio de Ariadne, acabou de lançar o  Meme Literário com sorteio: Como voce lê?

Como quero MUITO voltar com esse hábito maravilhoso que sempre tive, respondo as perguntas da Vanessa.

Leio antes de dormir e levo o livro comigo pra todo lugar?

Já li muuuuito antes de dormir e, como dividia o quarto com minha irmã mais nova, a luz do abajur ficava acesa e acho que ela não gostava muito não… O negócio é que eu queria ler o livro inteiro, de uma vez só…

Hoje em dia quase não leio antes de  dormir… Confesso que o laptop meio que substituiu o livro mas também tive muitos torcicolos originados por má postura de ler deitada…

Já levei livros pra todo lugar. Não podia ficar sem. Hoje em dia, fico agoniada se estou no ônibus ou no metro e não tenho nada pra ler. Então adoro ler o jornal quando preciso ir a algum lugar. Se estou em casa, acabo não lendo o jornal…

Leio em ônibus lotado ou preciso de paz?

Antes nada costumava me incomodar mas confesso que, hoje em dia, se estou no metro e alguém fica matracando o tempo inteiro, me incomoda muito. Mas já houve vezes em que perdi minha estação porque estava tão distraída lendo que nem prestei atenção que já tinha chegado…

Uso marcador de livro, marco com a orelha ou fecho o livro sem marcar e depois esqueço onde estava?

Adoro marcadores de livros e o meu preferido é um que comprei na Barnes & Noble que marca a última palavra lida então da pra saber, exatamente, ondei parei! Nunca faço orelha nos livros, morro de pena!

Leio no parque, no restaurante, na sala de espera do dentista?

Se sei que vou ter que esperar, sempre levo algo pra ler. Adoro ler no avião.

O que estou lendo no momento?

Livros que leio pro meu filho…

 

E vocês? Como leem?

18 Responses to “Como eu leio?”


  1. 1 Isabella 26/12/2011 às 2:40 AM

    Obrigada pela gentileza, Gra! O mesmo para voce e sua familia! Bjs

  2. 2 Graziela 26/12/2011 às 12:47 AM

    Bela mesmo ja sendo o fim do dia, passei rapidinho so para te desejar um Feliz Natal e um excelente Ano Novo.
    Que 2012 lhe traga muitas alegrias.
    Abracos
    Gra


Deixe uma resposta

A La Carte Paper Solutions

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

setembro 2011
S T Q Q S S D
« jul   jan »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 227,091 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


