8 coisinhas…

A Ana, do Colorida Vida, me passou a meme das 8 coisas que as pessoas não sabem sobre mim… Fiquei surpresa de quantas coisas em que eu e a Ana somos parecidas. Também usei aparelho móvel/fixo/móvel, o dentista tb resolveu arrancar 4 dentes definitivos. Também não gosto de andar de costas em veículos e leio muito no metrô.

Vamos ver…

  1. Quando eu tinha 15 anos, tive o apelido alegria de cachorro porque era osso puro.
  2. Durante a minha vida, já morei em 8 cidades diferentes. No Brasil e nos EUA. E já me mudei muuuuito!
  3. Nunca quebrei absolutamente nada então nunca usei gesso…
  4. Aprendi alemão por dois anos porque estudei em uma escola luterana mas não sei mais nada…
  5. Fui matéria do Correio Braziliense, de Brasília. Fui entrevistada sobre livros que viraram filme.
  6. Pensei em ser nutricionista mas quando soube que o básico era de exatas, desisti – LOL!
  7. Já pulei de um carro em movimento!
  8. Esse oitavo ítem tá difícil! Ah, quando eu era criança queria ser menino.

Pronto, agora já estou mais transparente!

Vamos lá, Belle, Sônia, Elena e quem mais quiser participar!

6 Respostas to “8 coisinhas…”


  1. 1 bellavida 03/10/2007 às 10:46 PM

    Claro, Belle! Você pode escrever aqui ou lá no seu : )

    beijos

  2. 2 Belle® 03/10/2007 às 10:23 PM

    Só hoje vi esse seu convite… Ainda está valendo a participação? :o)

  3. 3 elena 01/09/2007 às 11:55 PM

    Oi Isabella,
    A Elena que vc indicou no seu post, sou eu…ou outra ?
    Amiga…to procurando um email que vc me mandou(eu acho) sobre uma exposicao no Smithsonian ou afins, sobre Portugal e suas expedicoes famosas. Seerá que vc pode me mandar o link de novo?
    bjokinhas,
    me


Deixe um comentário




E HOJE É DIA…

agosto 2007
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 243.869 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG: