Black Friday, Cyber Monday e a vida continua

Nesses 8 anos de América nunca tinha me aventurado a encarar a tão falada Black Friday que é o dia “oficial” de início das compras de Natal. Com a economia em solavancos, parecia que o consumidor americano estava pé atrás… Ledo engano! Foram gastos mais de 10 bilhões de dólares, com um aumento de 3% a mais do que o ano passado.

Como eu estava em Chicago e uma amiga da minha irmã estava lá também, resolvemos encarar um outlet em Aurora, a 50 minutos de distância. As famosas sweaters da GAP, 2 por US$30.00 foram a grande motivação. Já que eram encomendas feitas a amiga da minha irmã. Ela já havia acordado às 6am pra ir a Target comprar o jogo Wii – guitar hero e disse que so tinha multidão mesmo na parte dos eletrônicos.

A ida foi tranquila mas ao chegarmos ao outlet percebemos que ir as compras por barganhas não tinham sido idéia só nossa. Tinha manobrista pro trânsito. Gente parando na grama e, por muita sorte, arrumamos uma vaga bem perto das lojas. O dia estava lindo mas bem frio.

Como diz meu pai, resisti bravamente! Entramos em várias lojas, escutamos pessoas falando português e outras línguas nunca dantes ouvidas. Uma quantidade enorme de estrangeiros. E todos cheios de sacolas, claro! Na Coach tinha fila monitorada! Nunca tinha visto isso aqui antes… Talvez na Apple e olhe lá e tem bolsa da Coach que custa muito mais do que um iphone…

Eu fiquei feliz de achar a loja da Villeroy & Boch e poder comprar um prato de sobremesa que havia quebrado. Além de uma linda chaleira com 50% de desconto e dois pratinhos no clearance, ganhei um adicional de 15% off porque comprei mais de US$50.00.

Felizes com nossas compras, voltamos pra casa.

Pra quem não quis encarar, não há o que temer. Hoje é a Cyber Monday, que tem até site próprio!

2 Respostas to “Black Friday, Cyber Monday e a vida continua”


  1. 1 Desiree Schofield 04/12/2008 às 8:49 PM

    Oi Isabella,

    Adorei o Thanksgiving na casa da Mariana com a familia. Voces sao todos otimos hosts!

    Foi tao legal ter feitos este primeiro Black Friday com voce em Chicago! Foi emocionante ver tanta gente na rua, na verdade, vendo o mundo de negocios ao meu redor, definhar a todo dia, fiquei surpresa. O interessante eh que a maioria dos early birds na Target eram todos minorias, espanos, eu brazuca, o que depois comecei a pensar que a maioria desse povo anda com maco de dinheiro cash na mao. Como eles fazem se nem tiram vantagem do credit card que nem eu boa americana..??

    Enfim, so sei que a vida ta dura pra todo mundo, o bom que ainda achamos uns trocadinhos para ver um sorrisinho feliz na carinha dos entes queridos.

    Uma boa viagem pra voce e sua familia pro Brasil, aproveite e nos falamos na volta!
    Um abraco,
    Desi

    p.s. esta eh a minha 1a vez ‘blogando’ tambem!! cool!

  2. 2 Ana 01/12/2008 às 12:39 PM

    Isabella, teu black friday foi bem animado. Por aqui eu nao resisti, tava tudo bem cheio, mas nada desesperador, mas as lojas ficam na frente de casa entao vou a pé 🙂 Ah e nao resisti aos suéteres e consegui comprar o meu casaquito. E fiquei com medo do cyber Monday ! Espero que a viagem tenha sido boa ! beijao.


Deixe um comentário




E HOJE É DIA…

dezembro 2008
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

POSTS MAIS POPULARES NO TQG!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 243.868 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG: