Maria sem vergonha!

marias.jpgmarias.jpgou  

Impatients, em inglês.

Na subida pra Petrópolis elas são abundantes e em tantas cores.

Foram as eleitas para as minhas jardineiras. Já havia tentado os gerânios, os amores-perfeitos e os miosótes mas as danadinhas das marias se adaptaram super bem e estão lindas!

Embora não resistam ao frio (e vou trazê-las pra dentro quando esfriar), são super fáceis de cuidar. Tá certo que paguei um pouco mais caro porque fui a um horto mas valeu à pena. As flores acima são de dois vasos. Antes eu comprava quatro de outros tipos de flores.

7 Responses to “Maria sem vergonha!”


  1. 1 Carla Cristina. 25/04/2014 às 8:18 PM

    PARABÉNS PELAS FLORES SÃO LINDASSSS!!!!

  2. 2 Wilma 01/01/2012 às 5:54 AM

    Aqui em Minas temos nas cores branca e rosada Gostaria de outras cores para presentear minha mae

  3. 3 LUCAS 11/03/2010 às 4:47 PM

    é verdade falarem que essa plor causa desequilibrio ??
    alguma coisa assim


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

setembro 2007
S T Q Q S S D
« ago   out »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 229,936 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


