Mala amada!

Por mais que eu viaje, acho que nunca arrumo a mala “perfeita”. Quando não esqueço nada e não me vejo comprando uma outra mala pra acomodar umas comprinhas básicas ; )

Eu nunca precisei viajar a trabalho e nem sei como seria estar de mala em mãos eternamente e ter que passar pela segurança dos aeroportos toda hora!

Esse ano de 2008 até que foi bem viajado! Com exceção da ida a Phoenix (que fui sola), Filhote se mostrou um ótimo companheiro!

Em abril fomos a Pasadena, California (não postei logo que cheguei e essa viagem ficou sem diário de bordo…)

Em maio a Indianápolis

Em agosto a Miami (achei que tivesse postado sobre essa viagem mas não achei nada…)

Em outubro a Chicago

Em novembro fui a Phoenix e ele ao Havaí

Em novembro a Chicago (post coming!)

E agora em dezembro vamos ao Brasil depois de 3 anos.

Fazendo um balanço de todas essas viagens, é sempre bom sair um pouco, respirar outros ares, (re)ver amigos e família. Conhecer outros lugares, sabores, outras culturas, pessoas.

malas

1 Response to “Mala amada!”


  1. 1 Ana 01/12/2008 às 12:41 PM

    Tinha uma época que eu fazia essas viagens de 2 dias e registrava a mala…agora nem pensar…eu tenho uma malinha bem pequena, comprei por engano na internet, pensei que fosse maiorzinha, cabe pouca coisa, mas eu soco bem as roupas, da ultima vez pra Chicago foi varias mudas de roupa e até livros, mas tem gente que usa bagagem de mao bem maior (até o dia que eles cortarem isso também). Beijao.


Deixe um comentário

E HOJE É DIA…

dezembro 2008
S T Q Q S S D
« nov   jan »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 231,260 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


