Arquivo para 23 de maio de 2008

Menu de sexta* – 23/05/08

ENTRADA

Quando alguém sorri pra você, você sorri de volta?

Sempre! Sorrisos abrem portas e corações : )

SOPA

Descreva o piso da sua casa. Carpete, tábua corrida, vinil ou uma mistura?

Acho que já havia respondido a essa pergunta… Carpete e madeira embaixo e carpete em cima.

SALADA

Escreva uma frase com apenas 5 palavras, sendo que todas as palavras tem que começar com a primeira letra do seu nome.

Ih, impossível! Inspiração imediata e inteligente!

PRATO PRINCIPAL

Você conhece alguém que teve a vida mudada por causa de uma adoção?

Meu chefe tem duas meninas (irmãs) adotadas. O que é mais difícil de acontecer. Ele me conta que foi a melhor coisa que aconeteceu na vida dele e de sua esposa.

SOBREMESA

Duas coisas azuis.

Os olhos do meu Filhote e o filme Imensidão azul (maravilhoso!)

Cansado depois da piscina

*Daqui


E HOJE É DIA…

maio 2008
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

POSTS MAIS POPULARES NO TQG!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 243.868 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG: