Arquivo para 12 de maio de 2008

A novelas das 8 está acabando!

Demorô!

Por favor, que novela ho-rrí-vel!

Quem aguenta Renata Sorrah se descabelando e gritando?

A Loura Facista com aquela peruca ridícula?

A Gioconda com um cabelo horroroso e roupas que não tem que ver com o Rio de Janeiro?

Todo mundo se arrumando, pra não terminar a novela sozinha(o)?

Uma misturada de assuntos e merchandising sem explicação?

Dá até pena dos atores…

E parece que o que vem por aí não promete muito não…

 

 

TAG – a meme do momento

Thelma tagged me em português e a Mi em inglês

As regras:
Coloque as regras no seu blog.
Responda os 15 ítens sobre você.

Liste:
3 alegrias
3 medos
3 objetivos
3 obsessões/coleções
3 fatos surpreendentes/diferentes sobre você.
Passe para cinco pessoas no final do seu post.
Deixe comentário para as cinco pessoas escolhidas em seus respectivos blog.

3 alegrias


Meu Filhote

Minha família
Meu novo negócio – A La Carte Paper Solutions

3 medos:


De ficar doente
De cachorro
De gente ruim

3 objetivos:

Ser feliz

Comprar um computador novo

Ter uma casa wireless
3 obsessões/coleções:

Bijus
Coisas pra scrapbook e afins
Sapatos
3 fatos surpreendentes/diferentes sobre mim:


Eu não dirijo por que não gosto

Eu adoro lavar o cabelo no salão!

Eu fui campeã de leitura na 1a série

Eu passo para (tag, you are it!):

Andrea

Belle

Carla

Elena

Fernanda

 


E HOJE É DIA…

maio 2008
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 243.847 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG: