Poema para Dia Mundial do Autismo – 2 de abril

Ame-me,
Por favor
Como eu sou…
Ame-me
Como você
Gostaria que eu fosse.
Quem me concebeu…
Não imaginou
Que seria assim tão duro…
Entender que vim autista.
Mas ame-me
Fale-me desse amor
Mesmo que eu não pareça entender
Mesmo que eu fuja e me refugie
Busque-me não deixe eu me perder…

Ame-me…
Como se visse em mim
A imagem e semelhança de ti
No espelho das águas…
  
Não se importe
Com minha falta de compreensão
Treine-me para entender o mundo
Mas acima de tudo
Ame-me…

Como se eu tudo entendesse
Como se eu não fosse um peso
Demonstre seu amor
Mesmo que eu não saiba
O significado da palavra…

Deus, eu posso sentir…
E creia que em meus sonhos
Eu te vejo e te amo…
Não me negue esse amor
Que enxerga além da matéria
Pois é dele que necessito…

E se nas horas que de ti eu exijo demais
Mesmo nas dúvidas constantes
Aquelas que você às vezes tem vontade de desistir
Por favor, não desista, mas Ame-me….

Autora: Liê Ribeiro
Paz e luz
mãe do Gabriel Gustavo que está autista

Clique AQUI pra ver ps vários eventos que estão occorrendo no mundo (em inglês).

15 Respostas to “Poema para Dia Mundial do Autismo – 2 de abril”


  1. 1 thays 06/04/2013 às 5:04 PM

    Liiindooo mt emocionante

  2. 2 milene 03/04/2012 às 4:11 AM

    pessoas sao anjus que entram em nossas vidas e autitas simplemente sao anjus que vem iluminar nossa vida que apesar de tudo que temos reclamamos da nossa vida pense cm eles e ame-os com vc ama sua mae seus amigos e Deus boa noite a todos

  3. 3 Adriana 30/03/2012 às 11:04 PM

    Eu fiquei emocionada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Deixe um comentário




E HOJE É DIA…

abril 2009
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

POSTS MAIS POPULARES NO TQG!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 243.864 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG: