Desvirtualizando a blogsfera!

Hoje tive o prazer de conhecer a Beth, do Mãe Gaia.

Ela havia me pedido umas dicas de DC e queria saber se podíamos nos conhecer e hoje a tarde nos encontramos num shopping aqui perto de casa, no Stãrbucks, mais precisamente. Ela foi tão gentil e nos trouxe (Filhote e eu) um ovo de Páscoa da Garoto. Porque eu disse que sentia falta dos ovos brasileiros! Obrigada Beth, você  é um amor! Tomamos café, conversamos, passeamos e a Beth foi embora pra se arrumar pra um compromisso. Vamos tentar nos encontrar novamente, antes dela ir embora. Ela tirou mais fotos e deve postar assim que possível.

cimg62522cimg62531

A primeira “pessoa virtua”l que se tornou realidade para mim foi a Denise, do Síndrome de Estocolmo.  Ela e outras blogueiras locais promoveram um amigo oculto no Natal de 2007 e como eu lia o blog de todas e morava aqui, fui convidada. Infelizmente nunca mais tivemos chance de nos encontrarmos… Muitas das outras meninas se mudaram para outros países, para mais longe daqui e algumas fecharam seus blogs somente para convidados, o que prova que proximidade não tem nada a ver com empatia. Em abril de 2007 o TQG foi criado e a blogsfera passou a fazer parte  ativa da minha vida.

Infelizmente os dias que passei no Rio foram corridos e não deu pra fazer nenhum contato real por lá mas o virtual continua!

7 Responses to “Desvirtualizando a blogsfera!”


  1. 1 lucia 09/04/2009 às 5:56 PM

    Eu tb conheci a Beth nessa minha viagem ao Brasil, como vc ja sabe. Ela eh um amor de pessoa e o encontro foi ate engracado, pois tive a sensacao de que ja a conhecia por anos e anos. Mt legal!

    A Elena tb ia conhecer pessoalmente, qdo as duas furingas aqui marcaram de se ver numa churrascaria ano passado, mas em estados diferentes!!! Ve se pode? Rsrs

    Ela foi pra DC e eu pra Baltimore, MD e nem nos tocamos de confirmar o local. Assumimos que era o mesmo Fogo de Chao! Haha.

    Quem sabe qdo for ai novamente a gente nao combina um encontro com todas nos? Bjos


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

abril 2009
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 230,755 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


