R de… RAT?

Acho que posso morar a vida toda aqui na América que vou sempre ter que pensar quando soletrar palavras…

Não sei se B de BOLA é o mesmo que B de BALL, acho que não…

Quando tenho que soletrar meu email, acabo dizendo B as in BOY and R as in RAT, pro br do final…

E quando estão soletrando par eu escrever, sempre me confundo E com I, é horrível!

Acho que vou ter recorrer (decorar…) ao alfabeto usado na aviação…

  • A – Alpha
  • B – Bravo
  • C – Charlie
  • D – Delta
  • E – Echo
  • F – Foxtrot
  • G – Golf
  • H – Hotel
  • I – India
  • J – Juliet
  • K – Kilo
  • L – Lima
  • M – Mike
  • N – November
  • O – Oscar
  • P – Papa
  • Q – Quebec
  • R – Romeo
  • S – Sierra
  • T – Tango
  • U – Uniform
  • V – Victor
  • W – Whiskey
  • X – X-ray
  • Y – Yanke
  • Z – Zulu

1 Response to “R de… RAT?”


  1. 1 elena 14/07/2010 às 4:14 PM

    Tambem sofro da mesma doença e tenho que decorar esse alfabeto urgente.
    bjs


Deixe uma resposta

A La Carte Paper Solutions

E HOJE É DIA…

julho 2010
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 227,091 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


