Love in mid air

Acho que encontrei uma boa maneira de voltar a ler como antigamente. Pegar livros populares na biblioteca e ter que devolvê-lo, com prazo, pra assim me sentir naquele rush de terminar!

Foi o que aconteceu com Love in mid air, da Kim Wright. Já veio super recomendado pela Clícia, uma amiga brasileira que mora em NH e lê horrores.

Logo no começo ela estava curiosa de saber o que eu estava achando mas eu só tinha lido poucas páginas e só comentei com ela que não me identificava com as protagonistas do livro.

Mas a medida que fui lendo percebi que as mulheres, sejam americanas, como no livro ou brasileiras, como eu, ou de qualquer parte do mundo, passam pelos mesmos dilemas.

As diferentes personagens podem se encaixar em uma de nós com a maior facilidade. Me senti com um(a) camaleão que a cada hora muda de “cor”, deacordo com a necessidade.

Como minha amiga de NH, não me identifiquei com o único fato das personagens frequentarem uma igreja, já que eu nunca frequentei uma.

O livro é fácil e bom de ler e a autora conseguiu me fazer imaginar cada ambiente, cada mulher.

Fica aqui a recomendação! Obrigada, Clicia!

1 Response to “Love in mid air”


  1. 1 bellavida 22/06/2010 às 4:01 PM

    Que bom voce gostou!! Ficou feliz…pois apesar de eu gostar de muita coisa, nao gosto de recomendar tanto pois a gente nunca sabe como as pessoas vao reagir…mas eu gostei muito do livro..achei o ultimo capitulo inesquecivel…aquela queda em “slow motion” que a gente ve e re-ve nossa vida- passado e presente- adorei como ela tied-up the loose ends sem julgar ou cair no pieguismo…quis responder no seu blog, mas nao soube como.

    Bjs
    Clicia

    Eu amei o Kissing Games


Deixe uma resposta

A La Carte Paper Solutions

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

junho 2010
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 227,103 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


