Quase nos 45!

No sábado faço 45 anos.

Não me sinto, necessariamente, diferente mas com certeza me sinto MUITO melhor do que me senti aos 25 e aos 35!

Mudei o header do TQG porque ganhei um MAC do meu irmão! Um SUPER presente! Continuo usando o meu laptop e coloquei meu brinquedo novo no meu ateliê.

Tenho sentido mais  necessidade de usar os óculos pra vista cansada mas ainda não os levo comigo na bolsa.

Em abril, em função de uma enxaqueca pavorosa, comecei o Vigilantes do Peso online e já perdi 6 kilos. As dores de cabeça diminuíram, estou comendo melhor e fazendo exercícios.

Desde outubro de 2009 que comecei a trabalhar para uma senhora, organizando suas fotos digitais e impressas e, recentemente, escaneei mais de 500 fotos dos 3 filhos mais velhos. Montei um slideshow para a formatura de dois deles e foi um trabalho interessantíssimo!

Meu Filhote vai para a primeira série e já está começando a ler e escrever sozinho! Continua um menino engraçado e alegre e espero que isso o acompanhe para toda a vida!

Confesso que perdi a fé em relacionamentos e me sinto super confortável sozinha! Não excluo nada no futuro mas levo um dia de cada vez.

A vida é boa quando escolhemos o que nos faz feliz e assumimos as prováveis consequencias dessas escolhas.

imagem

10 Responses to “Quase nos 45!”


  1. 1 Heloisa 22/06/2010 às 2:30 PM

    Isabella,
    Sempre é tempo para deixar votos de felicidade, e de abraçá-la pelo aniversário.
    Beijos.


Deixe uma resposta

A La Carte Paper Solutions

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

junho 2010
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 227,091 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


