Duas leituras: paquera ou paranóia?

Ontem levei Filhote a um restaurante que, às 3as, tem música ao vivo para crianças, face-painting e milk shake de graça. Esse espaço é pequeno e estava cheio de pais, mães, avós e crianças de várias idades.

Filhote quis esperar pelo face-painting e voltou todo satisfeito com o rosto de Homem-Aranha!

Começamos a jantar e um rapaz se aproximou e puxou conversa com ele, perguntando se ele era o Homem-Aranha de verdade. Como ele estava mastigando, ele só respondeu com a cabeça. O rapaz perguntou se ele estava na primeira série e ele balançou a cabeça que não e o rapaz disse: – você deve estar no Kindergarten já que ainda não trocou os dentes da frente. E perguntou se morávamos na redondeza e eu só me limitei a dizer que tínhamos andado até o restaurante.

Bom, a conversa acabou aí. Uns minutos depois e rapaz volta e me entrega um bilhete que dizia que se eu quisesse sair com ele, era só ligar e deixou o telefone.

Como já estávamos de saída, nem olhei pra ver onde estava o rapaz e voltamos pra casa.

Como eu tinha tirado uma foto do meu “Homem-Aranha”, coloquei no Facebook, em inglês. Quando a primeira amiga fez um comentário, em português, contei sobre o rapaz e outros comentários inocentes vieram, como “arrasando”, etc.

Hoje de manhã, uma das mães da escola comentou sobre o face-painting de Homem-Aranha e eu contei sobre o rapaz. A reação dela foi oposta. Ela já imaginou que o rapaz seja um pedófilo que estava de olho no meu Filhote. Que esse tipo de homem vai a restaurantes como esse procurando suas vítimas e que eu deveria ligar pra polícia.

De fato achei estranho o “approach” do rapaz já que aqui isso não é comum e muito menos num restaurante para famílias…

Não sei se é o  caso de ligar pra polícia mas, com certeza, um “eye opener” sobre ao que podemos estar expondo nossas crianças e a nós mesmas…

Paranóia?

Basta ligar a televisão ou ler o jornal pra ouvir/ler histórias horríveis…

7 Responses to “Duas leituras: paquera ou paranóia?”


  1. 1 Beth Q. 29/05/2010 às 3:23 AM

    Bella,
    Sinceramente, apesar do Brasil ser tão violento e a gente ver tanta notícia bárbara, ainda não consigo imaginar que o cara tenha se aproximado de vocês porque tinha segundas intenções com o Nicolas.
    Eu acho que ele tímido e para chegar a entabular esta conversinha, usou este artifício.
    Mas, quem resiste a uma bela e loira mãe como você?
    bjs cariocas


Deixe uma resposta

A La Carte Paper Solutions

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 227,091 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


