Sem entender mais nada…

A capa do Washington Post de hoje traz uma família de patos atravessando a rua, ajudados por três pessoas que pararam o trânsito. É possível ver a foto no link que coloquei já que não tenho como colocar a foto aqui.

Essa semana, em Nova Iorque, um homem foi ajudar uma mulher que estava sendo assaltada, foi esfaqueado pelo ladrão, ficou uma hora e meia caído na calçada até que alguém ligou para 911. Teve gente que chegou a mexer no homem, tirar fotos e passar batido. O homem não resisitiu e morreu.

Então eu fico sem entender o que move as pessoas hoje em dia…

Parece que há uma impunidade moral que atingiu as pessoas e estamos num mundo onde tudo podemos.

Embora muitas notícias me choquem, parece que, de alguma maneira, essas coisas continuam acontecendo, como se nada importasse mais às pessoas além daquilo que só acontece com elas…

O nível de egoísmo das pessoas parece tão exacerbado hoje em dia…

2 Responses to “Sem entender mais nada…”


  1. 1 Beth Q. 09/05/2010 às 4:23 AM

    Eu também, também estou decepcionada e estupefata com a natureza humana. E eu que pensei que só aqui estas coisas estavam acontecendo.
    bjs

  2. 2 Natércia 28/04/2010 às 2:28 PM

    Quando já acreditavamos na Tolerância Zero, coisas como esta ainda contecem em NYC. Que pena!


Deixe uma resposta

A La Carte Paper Solutions

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

abril 2010
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 227,091 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


