Abandonadinho…

Estou no Brasil desde o dia 11 de dezembro e sem tempo pra escrever…A conexão dessa vez está bem lenta e não me deixa multitask... Optei por me comunicar pelo Facebook e alcançar o maior número possível de pessoas.

No Rio tive o prazer de conhecer pessoalmente as autoras do Então tá e do Pipocando. Tão legal desvirtualizar a bloguesfera! Tb tive o prazer de rever a Maffalda e ir ao aniversário dela!

Estivemos com meus pais, familiares e amigos! Almoçamos no XX, minha casa de infância carioca. No Roberta Sudbrack. No Gula Gula.

Conhecemos o bebê fofo e calmíssimo da nossa querida amiga Mila.

Fomos a praia de Copacabana.

Viemos pra Brasilia passar o Natal na casa nova dos meus pais. Na verdade o dia 24 passamos no meu irmão com direito a Papai Noel e duendes!

Aproveito pra desejar a todos um 2010 de mais esperança, paz, igualdade, oportunidades!

4 Responses to “Abandonadinho…”


  1. 1 Heloisa 03/01/2010 às 8:36 PM

    Isabella,
    E eu que não sabia que você estava blogando no Brasil. Outro dia recebi um seu comentário onde você dizia que estava com uma internet muito lenta. Entrei no seu blog e ele estava parado. Então, fiquei esperando seu retorno à sua casa.
    Agora, por um acaso, vi que vocí deu uma atualizada.
    Aproveito para desejar-lhe um 2010 repleto de alegrias, amor e realizações. E tudo de muito bom para seu filhote.
    Aproveite bem suas férias no Brasil.
    Quem sabe numa próxima viagem a gente se conhece.
    Beijos.


Deixe uma resposta

A La Carte Paper Solutions

E HOJE É DIA…

dezembro 2009
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 227,091 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


