As fases 2

Em 2008 escrevi um o primeiro post sobre as fases do Filhote. Ele tinha 4 anos.

Desde então os jogos de video games continuam populares e ele gosta de jogar Wii na casa dos amigos, nós não temos um. Ele gosta de revezar entre o Leapster e o DSI mas não ficou maniac, ainda bem. Volta e meia ele pede pr jogar no meu computador mas não deixo porque tenho medo que ele faça alguma coisa errada e estrague o laptop. Eventualmente ele vai ganhar um laptop só pra ele.

O gosto pelos DVDs caiu muito e foi substituído pela TV. O campeão de audiência é o Nick Toons. Os programas  favoritos são Sponge Bob, iCarly, Avatar, Star Wars the clone wars.

Não me lembro exatamente quano ele ficou fascinado por Star Wars mas conhece cada personagem e adora o desenho e os livros e, claro, os LEGOS. Sim, a fase dos LEGOS chegou e ele quer colecionar todas as naves, etc que custam tão caro!

Ele também cismou com armas e até disse pro Papaiel que queria uma e também escreveu na cartinha pro bom velinho… Ganhou a tal NERF gun… Eu sou contra…

Tem também os Bakugans e ele sabe todos os poderes e eu fico só olhando…

Vejo a curiosidade que ele tem pra aprender a ler e continuo comprando livros e ele também pega livros na biblioteca da escola.

Essa fase é onde ele quer que eu brinque mais com ele e sempre que posso, brincamos juntos.

Vamos mais ao cinema também, que é um programa que curtimos muito fazermos juntos!

5 Responses to “As fases 2”


  1. 1 Flavia 19/12/2009 às 10:30 PM

    Oi Bella, td bem? Qto tempo neh?

    Nossa como muda neh? Vejo a Victoria que diariamente faz uma coisa nova, eh incrivel. Imagino como deve ser com uma crianca maior.

    bjs


Deixe uma resposta

A La Carte Paper Solutions

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

dezembro 2009
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 227,091 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


