Dá pra não falar do Tiger Woods?

Não, não dá. Primeiro que é preciso esclarecer que ele não é o atleta mais famoso do mundo. Pode ser até o mais famoso aqui na América e olhe lá. Perguntem a algum torcedor do Flamengo hexa campeão se eles acham mesmo que Tiger Woods está com a bola toda.

Sempre que assisto na Entourage, série da HBO, imagino como constroem o perfil de pessoas ricas e famosas, sejam atletas ou artistas. Tudo pra parecer que eles são perfeitos, que se casam, tem filhos e que podem sair por aí com todas as mulheres que vem pela frente. Lembrando bem que o elenco principal de Entoutage é de homens.

O que me levou a refletir sobre Tiger Woods e mais uma penca de homens casados que traem, foi o artigo do Eugene Robinson no Washington Post de hoje. Com certeza já escreveram muitos artigos mas esse começa extamente perguntando se dá pra não falar do Tiger Woods. O autor acho que não dá e “justifica” o comportamento do mais famoso jogador de golfe como tendo mau gosto na escolha de amantes. Então tá.

O corporativismo masculino não se cansa de me surpreender. Daqui a pouco (se é que já não disseram) vão alegar que Tiger Woods cresceu numa família problemática, que foi abusado sexualmente quando era criança. Ahã!

E ele ainda não sabe escolher amantes. Que tipo de mulher guarda as mensagens de texto e de voz? Por que elas não são bem sucedidas como ele? Por que ele não procura  mulheres a altura dele?

Não há resposta para as perguntas acima. Embora eu tenha que admitir que o fato da Monica Lewinski ter guardado o vestido e ainda contado pra uma “amiga” que gravou a conversa é algo pra lá de estranho…

Não é o fato dele ser Tiger Woods ou de ter sido o Clinton ou o político de South Carolina com a amante argentina. O fato é que pessoas casadas que se envolvem seja com quem for, devem estar prontas pra aguentar as consequencias. E isso inclui quem optou por se envolver também.

4 Responses to “Dá pra não falar do Tiger Woods?”


  1. 1 Dani 09/12/2009 às 2:59 PM

    Pois eu acho que no caso do Tiger Woods o público tem TUDO a ver com a vida dela, afinal de contas ele “vende” a imagem de homem perfeito, que vai muito além do excelente jogador de golfe que ele é, e o povo idiota compra. Compra uma farsa, uma mentira. E sendo assim não tem como não se sentir enganado. Por estas e outras sou contra esta idolatria ridícula que a gente vê por aí…
    Mas quem se aproveita dela para engordar a conta bancária, deve saber que há também o outro lado da coisa…
    Quanto ao Tiger, too bad! Quem construiu uma imagem tão perfeita, que então tivesse mais cuidado em cuidar dela.

    • 2 bellavida 10/12/2009 às 1:22 AM

      Também não entendo essa idealização toda, Dani. Não me parece normal… E se ele precisa tanto manter a imagem de good guy, que não se casasse então, oras!

  2. 3 lucia 09/12/2009 às 3:08 AM

    Concordo. Bom, primeiro que eu acho que o publico nao tem nada haver com a vida dele e deviam deixar de ficar fofocando a respeito. Nao importa quem a pessoa eh, tem certas coisas que sao private.

    Segundo que tanto ele quando as suas amantezinhas estao sofrendo as consequencias das suas acoes. Eu tive uma amiga que se envolveu com um homem casado. Sou completamente contra, pois existem milhoes de outras pessoas solteiras pelo mundo afora, mas nao… ele disse que estava tendo problema com sua esposa e ela foi na dele. Seis anos mais tarde, ele acabou desmanchando com ela pra casar com uma outra… Preciso dizer mais alguma coisa? Sera mesmo que eu precisava dizer pra essa minha amiga “Eu te avisei?”.

    Cada um faz o que quer sem pensar nas consequencias. E fora que ainda culpam o mundo inteiro pelas coisas ruins que acontecem em suas vidas envez de tomar a responsabilidade pelas suas acoes e escolhas. Ela escolheu ficar com um homem casado… e deu no que deu.

    bjos


Deixe uma resposta

A La Carte Paper Solutions

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

dezembro 2009
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 227,103 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


