TO AQUI!

Nao consigo acreditar que a ultima vez que escrevi aqui foi no dia 7  de novembro!

Nem sei exatamente o que fiz esse tempo todo…

Alem da minha rotina diaria, expus minha arte na Holiday Expo da escola do Filhote, vim passar uma semana em Chicago, pro Thanksgiving.

Sei que tambem nao tenho achado tempo para visitar blogs amigos…

Ja que esta chegando aquele momento de fazer resolucoes… vou tentar voltar a ser a blogueira que era antes, entre outras coisinhas…

8 Responses to “TO AQUI!”


  1. 1 Heloisa 01/12/2009 às 9:58 AM

    Isabella,
    Você tinha dado uma bela sumida.É, o tempo realmente voa.
    Estou esperando por você.
    Bjs

  2. 3 Beth 01/12/2009 às 8:33 AM

    Quando for visitar os blogs de amigos, não esqueça de passar no meu. Você vai gostar muito do meu último post😉


Deixe uma resposta

A La Carte Paper Solutions

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

novembro 2009
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 227,091 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


