Tirando da forca

O condomínio onde moramos fica em frente a uma estação de metrô. Para chegar até lá, é preciso atravessar uma rua bem movimentada. Há um sinal de pedestres que deve levar cerca de uns 3 minutos para abrir pra quem quer atravessar. Mesmo assim, aqueles que estão indo tirar alguém da forca – porque acho que só isso explica a pressa louca dessas pessoas – começam a atravessar no meio do  carros. Até guardrail tem, pra evitar isso mas os apressados pulam…

Como caminhamos pra escola e precisamos atravessar essa rua, todos os dias presencio esses atos de pressa insana que põe quem dirige e quem está à pé, em perigo.

Enquanto isso, aguardamos o sinal de pedestres abrir e, mesmo assim, atravessamos com cuidado.

Ah, daqui a pouco vão dizer que atravessar a rua no meio doa carros é cultural…

crosswalk

1 Response to “Tirando da forca”


  1. 1 Cristiane Fetter 28/10/2009 às 11:41 PM

    Eu também não entendo isso Bella. Aqui, de vem em quando pego alguém estressadinho. Eu tenho muita paciência no transito, pq o povo daqui é bem lento, entao quando estou em um cruzamento eu tenho muito cuidado, bem, sempre tem algum bobo atrás de mim que fica buzinando.
    Para que? nao vai me fazer andar mais rapido e nem diminuir o estresse dele.
    Esse povo precisa é de maracujina, rs.
    bjks


Deixe uma resposta

A La Carte Paper Solutions

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

outubro 2009
S T Q Q S S D
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 227,091 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


