Tão bom fazermos o que gostamos

Em pensar que no final de 2001 eu ainda estava resisitindo as câmaras digitais… Que começei a blogar em 2007, a usar o FaceBook em 2008 e o Twitter em 2009…

Mas quando olho pra trás percebo que sempre gostei de me comunicatr, de transmitir o que sei, de dividir, de ajudar. Acredito que o fato de eu ser bibliotecária me inspira em querer saber, em querer resolver e organizar.

Não dá pra negar que a tecnologia está aqui pra ficar então eu me arrisco com essas ferramentas de comunicação social. Não custa nada aprender e, hoje mesmo estava vendo vagas para pessoas que trabalham nessa área e fiquei muito interessada.

Uma boa oportunidade que em apareceu foi de organizar as fotos digitais de uma família. Em 10 horas de trabalho deu pra criar mais de 30 álbuns, com mais de 3.000 fotos, criar um site para divulgá-las. A senhora que me contratou está tão feliz! É um trabalho muito bom e recompensador. Quem sabe eu consigo fazer só isso? Não custa imaginar : )

social_media_2

Imagem

6 Responses to “Tão bom fazermos o que gostamos”


  1. 1 Beth Q. 30/10/2009 às 1:13 AM

    oI, BELLA!
    Menina, vc sabe que eu estive fora por duas semanas e depois, além de escrever minhas memórias, ainda tive roupas pra lavar, emails pra responder e deletar e só agora é que estou retornando aos blogs amigos e vejo que escrevestes muita coisa boa.
    Que legal esse lance de colocar as fotos de alguém em ordem e ganhar dindin! Eu gostaria de saber fazer isso, primeiramente para colocar as minhas próprias e depois ganhar dindim também.
    um super abraço carioca

  2. 2 Marcia Kawabe 15/10/2009 às 11:17 PM

    Nossa, adorei também! Quando tiver din din sobrando vou te contratar pra fazer isso pra mim🙂

  3. 3 Natércia 15/10/2009 às 6:51 PM

    Filha querida,

    Você digitalizando fotos e eu colocando álbuns nas estantes!
    Foi o que fiz hoje de manhã.
    Quem sabe você terá um tempinho para fazer as nossas quando vier aqui no fim do ano…
    Mil beijos e saudades


Deixe uma resposta

A La Carte Paper Solutions

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

outubro 2009
S T Q Q S S D
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 227,091 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


