Rio Twenty Sixteen!!!

Será que em outras línguas também se lê o ano assim? Vinte dezesseis ao invés de dois mil e dezesseis? Pergunta retórica, tá?

Eu só fui me dar conta de que o Rio estava concorrendo porque minha irmã que mora em Chicago foi procurada pela rede de tv ABC para falar da questão de ser brasileira  e morar em Chicago. Ainda mais depois que Michelle e Barack (sentiram a intimidade?) decidiram ir a Copenhagen para fazer um lobby básico por Chicago. Acho que ficou provado que ser presidente da maior potência do planeta não necessariamente ajuda…

Bom, vou deixar aqui vários links que contam bem como minha irmã se sentiu sendo carioca, morando  em Chicago e com o coração dividido:

Entrevista com a ABC7, de Chicago – Aqui é preciso procurar o video certo e não sei se a entrevista ainda está disponível…

Fotos tiradas pela NPR

Entrevista com a NPR (começa no minuto 19:15 e acaba no 24:50)

Matéria no Chigaco Tribune

Matéria da ABC7

Depois eu volto pra falar do complexo de inferioridade do Lula. E acho que ele não está sozinho… And I am NOT speaking for myself.

google rio 2016Homenagem do Google (obrigada, Rosana)

0 Responses to “Rio Twenty Sixteen!!!”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

A La Carte Paper Solutions

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

outubro 2009
S T Q Q S S D
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 227,091 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


