3 Responses to “O kindergarten na América”


  1. 1 Graziela 09/10/2009 às 7:04 PM

    Oi Isa tudo bem?

    Que bacana essa sua vivencia, e’ bom poder participar ne? Ainda mais na escola do filho.
    So nao entendi uma coisa, porque a crianca que esta chorando, fica chorando e tem que ir sozinha, nao tem um suporte, alguem que acolha e ajude-a a enfrentar essa situacao (que naquele momento esta sendo dificil para ela), so curiosidade mesmo.
    Um abraco e obrigada pela visita
    Gra

  2. 2 Heloisa 30/09/2009 às 11:40 PM

    Oi, Isabella,
    Tudo bem?
    Estou sentindo sua falta no meu blog. Estive viajando, mas consegui mantê-lo atualizado.
    Só não tive tempo de acompanhar os blogs que gosto.
    Agora que voltei, vim visitá-la e encontrei esse post tão interessante, mostrando a participação das mães nas escolas.
    Espero que seu filhote fique muito bem nessa nova etapa.
    Beijo.

  3. 3 Beth Q. 30/09/2009 às 11:09 PM

    Oi, Bella!
    Realmente, vc andava sumida, mas agora vejo que é mesmo muita coisa que fazemos quando a criança está nesta fase escolar.
    E vc ainda por cima esta trbalhando no voluntariado, que maravilha!
    Acabei de falar sobre esta palavrinha ainda há pouco com uma amiga de Portugal, e ela estava me dizendo o quanto gostaria de fazer voluntariado também.
    Eu fiz isso aqui no Brasil por 2 anos. Contava e representava historinhas para crianças de uma escola pública lá na serra. Foi um tempo muito bom e eu ficava feliz em poder estar dando carinho à crianças que os pais chegavam cansados e nunca iriam contar historinhas para eles.
    Aí nos States eu acho o máximo essa coisa dos pais trabalharem junto com a escola dos filhos. Quando meu filho fez intercâmbio em Indiana-Franklin, ele dizia que muitos pais se revezavam na semana para levar até lanches quando eles tinhas jogos e competições.
    Fantástico tudo isso e parabéns pela sua disposição e doação!

    Obrigada por se importar comigo em trazer-me algo se eu precisar.
    Vou revê-los por aqui com o maior prazer, podes crer. Aguardo.
    beijos cariocas


Deixe uma resposta

A La Carte Paper Solutions

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

setembro 2009
S T Q Q S S D
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 227,091 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


