Saindo comigo mesma

Levei bastante tempo pra me acostumar a sair comigo mesma. Algo que deveria ser natural, umas horinhas só nossas.

Esse domingo fiz um de meus passeios preferidos. Fui a Clarendon, de metrô, comprei um quiche e um passion iced tea na Barne’s & Noble e me sentei na agradável pracinha que tem lá.

Li o jornal, observei as pessoas. Muitas famílias com crianças pequenas. Gosto de ficar sentada ali, num dia bonito, só absorvendo.

De lá resolvi ir ao cinema. Estava curiosa pra ver Julie & Julia (post a parte).

Eu nunca tinha ido sozinha ao cinema. Aliás, uma vez que o filme começa, todos estão “sozinhos”, certo?

Às vezes vario e vou a Pentagon City ou a Georgetown.

Preciso aumentar meus horizontes e me aventurar por outros lugares.

Procurando uma imagem pra colocar aqui, me dei conta que todas passam uma ideia de tristeza. Sentir-se sozinha  e estar sozinha são coisas diferentes.

Clarendon,_Arlington_04Imagem

17 Responses to “Saindo comigo mesma”


  1. 1 Monica 12/09/2009 às 7:16 PM

    Putz… uma coisa que deveria ser tao natural, mas que nunca fiz… well… quer dizer, mais ou menos, sozinha, nunca estava ou qndo estava sozinha era para ir ao encontro de alguem, fosse amiga, namorado, agora marido e filho ou emprego.
    Vou te falar que comprar um comidinha e uma bebidinha, sentar-se sozinha e ver a pessoas passarem na rua, me deu agua na boca.
    Quem sabe eu nao começo isso? Vai ser interessante, deveria aproveitar agora, pois tenho tempo.

    To virando uma “junkie” dos seus blogs… quem diria… bem interessante!


Deixe uma resposta

A La Carte Paper Solutions

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

agosto 2009
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 227,091 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


