Montgomery Mall

Esse foi o primeiro mall que fui quando morei aqui de 1982 a 1984. Lembro como se fosse hoje. Cheguei a ficar tonta, meus olhos nao acompanhavam a quantidade de informacoes.

E eu nao entedia porque chamavam de mall e nao de shopping… Mall, pra mim, era o de Washington, DC, aquela area onde ficam os museus e monumentos…

Nao sou da geracao shopping. Lembro-me do Rio Sul mas como ja nao morava mais no Rio, nao ia com tanta frequencia.

Brasilia teve seu primeiro shopping, no modelo que conhecessemos hoje em dia, quando vim morar aqui. E como era la que eu morava antes, nao tinnha o habito de bater perna em shopping. Ir a Montgomery mall era sempre uma festa. Nem que fosse so mesmo pra passear, sem comprar nada. Amava ia a Hallmark. Eu mandava cartoes pra todo mundo!

Bem recentemente voltei ao Montgomery Mall que hoje se chama Westfield. Nao reconheci na-da. Lojas de departamento, como Woodies e Hechts nem existem mais…

Hoje gosto de ir ao Tysons Corner I, que eh perto da minha casa e, desde dos anos 80, ja era considerado um super shopping. Lembro que la tinha uma loja da Sun Rio, loja japonesa, de mil coisinhas bonitinhas.

Eh incrivel como esse habito tomou conta do mundo, nao?

montgomerymallimagem

6 Responses to “Montgomery Mall”


  1. 1 Sonia 01/09/2009 às 8:37 PM

    Também sinto falta dos doces e salgadinhos dos shoppings do Rio. No Norteshopping tem restaurantes ótimos, como a Galeria Gourmet, e vários barzinhos numa área descoberta. No Barrashopping tem muitos restaurantes (e por incrível que pareça meus filhos foram gostar justo do Outback, que eu nem frequento aqui). No Rio Sul também tem muito lugar bom para comer. Isso sem falar no fato de que todos esses lugares têm loja da Kopenhagen…

    No Montgomery Mall não tem nada bom para comer. Pensando bem, talvez seja melhor assim mesmo🙂 Antigamente havia uma pastelaria brasileira no Lakeforest Mall que era ótima, mas logo fechou.

    Lembro de um mall em San Antonio em que passava um riacho (man made, claro) que era bem legal, mas por aqui (Mont. County) não acho os malls grande coisa. Quando o tempo está bom prefiro ir em “malls abertos” como o Rio Mall.


Deixe uma resposta

A La Carte Paper Solutions

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

agosto 2009
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 227,091 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


