Cachorro-despertador

Aqui no condomínio onde moro, não conheço quase ninguém…

As pessoas com quem mantinha contato, mudaram-se daqui…

Mas tem o vizinho de cima que quando Filhote nasceu, foi muito gentil e veio com a noiva nos visitar e trouxe um cachorrinho de pelúcia e um pijaminha da Newman Marcus. Volta e meia eu os via passeando com o cachorro. Um dia a noiva sumiu… Um tempo depois fui apresentada a outra noiva e, consequentemente, ao novo cachorro.

Só que esse cachorro é filhotinho então quando o casal sai pra trabalhar, precisamente às 8:30 da manhã, o cachorro chora, uiva e me acorda! Mas ele para depois de uns 10 minutos mas aí já acordei, não tem jeito…

Depois de vários dias assim, resolvi passar um email para a associação de moradores. Como sei que o vizinho faz parte, disse que não sabia de onde vinha o latido… Na mesma hora ele respondeu, se desculpando e dizendo que o cachorro era dele… E que agora ele vai deixá-lo no andar de cima. Achei bem simpático e espero que funcione.

Ah! Aqui no condomínio, devo ser a única que não tem animais… Não por falta do Filhote pedir…

Esse post vai dedicado a minha irmã que, assim como eu, a-do-ra cachorros! LOL!

dog

Imagem

12 Responses to “Cachorro-despertador”


  1. 1 Flavia 19/08/2009 às 11:10 AM

    FOi uma boa saida essa do email, ainda bem que ele eh simpatico e reconheceu o erro, nao soh reconheceu, mas quis concertar tbem! Eu adoro cachorros, pena que morando em ape nao da mesmo, mas fico dizendo para o Paul como a Victoria iria adorar ter um cachorrinho ha, ha, ha, tah bom, golpe baixo, mas ta valendo🙂

    bjs


Deixe uma resposta

A La Carte Paper Solutions

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

agosto 2009
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 227,091 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


