Post-pronto!

Na falta de total de inspiração para escrever aqui no blog – peguei emprestado da minha amiga Lia – deixo pra vocês o ótimo texto que ela me mandou:

Gente, que vocês tenham um dia REPLETO de Serotonina!!!!!
——
meninas,
ontem eu estava indo de onibus do centro de São Paulo até a USP. é uma viagem relativamente longa!

o onibus estava lotado, é claro!
o transito estava parado, é claro!

garoou na cidade, já era!
——–
é claro, também, que eu estava atrasada!

(eu não sou uma pessoa atrasada, ontem foi uma excessão. e a Clau não é uma pessoa ansiosa, mas ontem ela estava me eperando e por eu estar “desaparecida”, ela me ligou para saber meu paradeiro!)
—–
bem, eu estava no onibus.
eu gosto de andar de onibus.

sério.

mas devido a todos os fatores expostos acima, ontem eu estava sem paciencia.

daí, é claro, comecei a delirar hahaha
palavras, muitas palavras começaram a brotar na minha cabeça.

“death” foi a primeira.
“despair” foi  a segunda.
“defeat” foi a terceira .
“depression” foi a quarta.

daí, eu comecei a observar o padrão das palavras negativas começarem com D.
cara, tudo a ver!

isn’t it Really weird?
tudo que evoca a idéia de “doom”, começa com D.

a pobre da letra D é pura “disillision”.
“disaster” disaster” “disaster”!!!

“devil”.
“Damn”! D é pura “desesperation”!
pura pura pura “doom”.
—————–
eu fiquei super “down”!!!
———–
então, como me disseram que “auto-ajuda” não soluciona os traumas da sua infância, MAS funciona em situações pontuais, comecei a fazer uma busca na minha mente de palavras positivas.

não foi uma tarefa fácil, people.
dado o onibus lotado, o transito parado, o atraso escandaloso…

MAS, “Good-God”!!! eu não falhei.
achei uma série de palavras positivas que começam com uma letra especifica!

good, God, great, grace, graceful, generous, genius, gorgeous, ponto G!
—–
eu sei, não foram muitas.
o fato é que eu cheguei no meu destino e me distrai com outras coisas!
—————
“Gee”!! quem souber mais palavras que começam com G e queiram contribuir com a minha lista, por favor, não exitem em as me enviar, ok?
——-
então, hoje, dia 12 de agosto de 2009, aconteceu o milagre da coinscidencia!
recebi um power point tratando exatamente disso.
——————————
vejam só o universo e seus mistérios!!!
—-
bem, vou nessa…
abraços,

Lia, que tem tudo a ver com linda, legal, leal, liberal…

0 Responses to “Post-pronto!”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

A La Carte Paper Solutions

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

agosto 2009
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 227,091 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


