Il dolce far niente

Se é doce não sei mas que não fiz nada esse fim de semana, é vero.

Acho que uma mistura de preguiça com preguiça…

No sábado até fez um dia bonito e sentei-me na varanda com meu jornal, acabei pegando no sono e mais tarde tive minha sessão mulherzinha: unhas e cabelo : )

Hoje amanheceu chovendo mas depois abriu um solzinho e lá fui eu de volta pra varanda pra ler o jornal.

Tem fins de semana que são assim mesmo mas confesso que prefiro os mais agitados!

5 Responses to “Il dolce far niente”


  1. 1 elena 13/08/2009 às 1:27 AM

    To caminhando todos os dias 45 minutos a 1 hora. E minhas caminhadas sao passos largos e rapidos.
    Perdi 7 libras…mas sinceramente nao vejo diferença nenhuma nas minhas roupas. Costumeo dizer pro marido que perdi sete libras na lingua, porque falo demais.
    Mesmo assim gorduchita do jeito que ainda sou, depois de engrenar nas caminhadas, to me sentindo bem mais disposta. Minha meta nao é voltar ao meu corpinho de 10 anos atras…minha meta é ficar sadia e longe dos medicos.
    bjs


Deixe uma resposta

A La Carte Paper Solutions

E HOJE É DIA…

agosto 2009
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 227,091 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


