Muito além do DNA

Fiquei nove meses grávida, passei mal praticamente a gravidez toda (muitos enjôos), para ouvir que Filhote é a cara do pai. Muitas mães devem passar por isso, eu sei : )

Mas por mais que eu observe o fenótipo, como saber porque

Filhote come batata frita como eu? Nem sei explicar bem como é. E como quase não como batat frita, como ele poderia saber como era?

Ele, pra meu desespero desenhou um  coelho no sofá de couro… Quando eu era pequena me lembro bem, para desespero da minha mãe, desenhei um coelho numa almofada de couro.

Coincidência? Sei não…

8 Responses to “Muito além do DNA”


  1. 1 Labelle® Paz 16/07/2009 às 5:57 AM

    Achei lindo o seu post! Fiquei emocionada com o coelho na almofada… Estou voltando.. aos poucos, mas daqui a pouco estarei na área !!

  2. 2 Heloisa 13/07/2009 às 5:01 PM

    Isabella,
    Isso acontece mesmo. Sempre achei, também, que meu filhos não parecem fisicamente comigo. Fazer o que…
    Mas pode crer que, com certeza, seu filho tem muito do seu jeito, personalidade e outros que tais.
    Beijos.

  3. 3 Organizando meu lar 13/07/2009 às 3:49 PM

    Isabella,

    Muito interessante ler o seu post. hahaha fiquei rindo assim que começei a ler pois como voce sabe Matthew é a cara do pai, sempre foi desde que nasceu. DNA são 50% de cada um. E daí chegamos a conclusão que Nicolas tem 50% seu, seja lá onde for. Claro que se não se parece com você fisicamente vai parecer em outras coisas. Essa de desenhar o coelhinho no sofa foi para você pagar o que fez com sua mae. hahaha

    Beijos
    Marlia


Deixe uma resposta

A La Carte Paper Solutions

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

julho 2009
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 227,091 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


