Eu, por aí

Eu email

Eu yahoogroups

Eu blogo

Eu Shutterflyo

Eu Facebooko

Eu Twitto

Therefore, estou por aí!

Como estou de repouso forçado, nada como ter como me comunicar!

E andar de muletas é  difícil… Dá uma canseira!

9 Responses to “Eu, por aí”


  1. 1 Beth 03/07/2009 às 7:36 PM

    Ei, espero que já esteja dando pra sacarotear sem muletas né!!! Isso que dá querer jogar futebol com o filho, rsrsrsrs.

    Minha coluna andou incomodando muito esta semana…mas decidi diminuir o ritmo e já percebi que funciona. É tudo uma questção de encontrar o equilíbrio no dia-a-dia, como disse minha fisioterapeuta ontem.

  2. 3 lucia 01/07/2009 às 2:06 AM

    PS: Como assim andar de muletas? Voce esta bem? bjos


Deixe uma resposta

A La Carte Paper Solutions

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

junho 2009
S T Q Q S S D
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 227,091 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


