O museu de história natural do Smithsonian

Quero aproveitar bem esse verão, e uma das coisas que quero fazer com o Filhote é explorar os muses de DC.

Hoje fomos ao Natural History. É o favorito do Filhote, ele já foi várias vezes e me mostrou o tour completo ; ) Principalmente a parte dos dinossauros.

Mas ele também curtiu muito a parte dos insetos onde pose-se pegá-los, vivos… Depois insistiu que eu comprasse um pirulito que tem um escorpião dentro… Um morto, claro!

É impressionante a quantidade de pessoas que visitam os museus! Estrangeiros, turistas, locais, crianças, adultos de todas as idades. Os do Smithsonian são gratuitos. E a qualidade das exposições, incrível!

11 Responses to “O museu de história natural do Smithsonian”


  1. 1 Heloisa 26/06/2009 às 12:03 AM

    Isabella,
    Você está rodeada por muitos museus, não?
    Quando estive por aí, visitei o aéreo-espacial. Gostei muito, e é impressionante o número de visitantes, como você notou.
    beijos.

    • 2 bellavida 26/06/2009 às 12:47 AM

      Oi Heloisa, o aéro-espacial é dos mais populares e já fui algumas vezas! Inclusive eles tem um hangar gigantesco perto do aeroporto Dulles com aviões, espaçonaves , etc. Quero agora vistar os que nunca fui.

      bjs

  2. 3 Organizando meu lar 25/06/2009 às 4:49 PM

    Oi Isabella,

    Me liga avisando quando voces progamarem para ir aos museus que agente vai também. As vezes penso muito em ir aos museus mais sozinha com Matthew fico desanimada.

    Agente foi nesta terça que passou para o cinema assistir The Tale of Desperaux. Foi bem legal.

    Vou te enviar a lista dos filmes da terça e quarta e aí agente ve se te interessa e podemos ir juntas assistir o proximo filme.

    Bjs
    Marlia

    • 4 bellavida 25/06/2009 às 8:35 PM

      Com certeza, Marlia! Eu resolvi de última hora e ele nem queria ir e depois se divertiu horrores!

      Podemos ir na 3a que vem, ainda não estarei trabalhando!

      bjs

  3. 5 lucia 25/06/2009 às 2:34 PM

    Eu visitei esse musei ha muuuito tempo atras, acho que uns 14 anos atras. Tenho vontade de voltar la um dia com o Al. Bjos


Deixe uma resposta

A La Carte Paper Solutions

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

junho 2009
S T Q Q S S D
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 227,103 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


