É hoje! Dia dos Namorados! Updated!

E aí, quem arrisca adivinhar minha idade nas fotos abaixo???

Quem mais adivinhar leva um pedaço de bolo de sorvete do Ben & Jerrys!

Rápido, pra não derreter!  : )

Isa4

1 = ? (eu sou a de maiô)

Isa22.Tina e eu eu = ?

Isa13. eu sou a de biquini amarelo, no meio = ?

Isabella

4. = ?

Isa6

5. = ?

Isa7

6. = ?

Antigamente 06

7. E sim! essa sou eu! = ?

Antigamente 05

8. = ?

E É BIG, E É BIG, É HORA, É HORA, É HORA, RÁ-TI-BUM!

A Márcia, do Namastê foi a única que quis arriscar, então vamos ver como ela se saiu:

1) 6 anos  – 10

2) 22 anos – 32 – Tava enganando bem, hein??!!

3) 10 anos – 12

4) 2 anos – na mosca, Márcia!

5) 32 anos – 36

6) 12 anos – 8

7 e 8) 17 anos/18 anos – 23 Continuava enganando bem! ; )

Obrigada por todo o carinho! Agora tenho, oficialmente, 44 anos, bem vividos! : )

beijos pra vocês todas!

14 Responses to “É hoje! Dia dos Namorados! Updated!”


  1. 1 Raquel 18/06/2009 às 1:27 AM

    Isaella,

    parabéns atrasado!! E tudo de bom, sempre!

    Bjs

  2. 3 Beth Q. 15/06/2009 às 5:27 PM

    Isabella, querida!
    Também estava viajando esta semana, por isso não dei aqui os meus pitacos, mas posso dizer agora que você é linda desde criancinha.
    Agora sei porque seu filhote Nicolas é tão lindo assim.
    beijos cariocas de volta


Deixe uma resposta

A La Carte Paper Solutions

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

junho 2009
S T Q Q S S D
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 227,091 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


