Olhe(m) que blog(s) maneiro(s)!

blog maneiro

A Elena, do Sonho Meu,  foi muito querida e me presenteou com esse selinho acima!
Como ela, eu também adoro selinhos e memes!
As regrinhas:
1 – Se voce for a escolhida ou o escolhido, exiba a imagem do selo no seu blog;
2 – Post o link do blog que o indicou;
3- Indique 8 blogs de sua preferencia e faça uma lista de seus 8 desejos;
4 – Em seguida avise seus indicados;
5 – Publique as regras;
6 – Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

Lista dos meus 8 desejos:
1 – Que essa crise acabe logo porque ninguém merece herdar a ganância alheia!
2 – Que as vitimas de todas essas guerras e conflitos sejam respeitadas e tenham dignidade para continuarem suas vidas…
3 – Ter saúde sempre, pra mim e pro meu Filhote
4 – Continuar a viajar e conhecer esse nosso lindo planeta
5 – Tomar vergonha e começar a cuidar do corpitcho…
6 – Continuar a difundir o que é bom (e oque não é também, né, fazer o que?)
7 – Manter sempre o otimismo e não me deixar abater
8 – Poder sempre ter motivo pra rir dos momentos, mesmo que demore um pouco ; )
Tô repassando para (rufar de tambores):
1 – Adriana, do Perdida na América
2 – Heloísa, do Básico e necessário
4 – Mrs. Pie, do Organizando meu lar
5 – Márcia, do Namastê
7 – Adriana, do Esquisita, eu???
8 – Emília, do Baú da Emília

7 Responses to “Olhe(m) que blog(s) maneiro(s)!”


  1. 1 Catharina 07/06/2009 às 7:45 PM

    Isabella, voc~e fez aniversário?
    Parabéns!! Muitas felicidades!!!
    Uma ótima semana para você.

  2. 2 Emilia 02/06/2009 às 3:19 AM

    Oi Isabella!

    Obrigada pelo selinho!!!!!

    Estou com vc na sua lista de desejos. Muito bem escolhida. As coisas estão muito confusas nesse mundão sem porteira hoje em dia, não????

    Um beijo grande e uma semana ótima para vc!


Deixe uma resposta

A La Carte Paper Solutions

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

junho 2009
S T Q Q S S D
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 227,103 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


