Não falei?

que fazer dieta aqui em casa é praticamente impossível?

Fiz o sorvete de doce de leite com ameixas pretas, receita da minha amiga Cátia, de Brasília:

1 lata de creme de leite

a mesma medida da lata para as ameixas pretas sem caroço

a mesma medida de doce de leite (trouxe do Brasil, o Zebu)

Bata todos os ingredientes no liquidificador. Leve ao congelador por duas horas, rebata no liquidificador (eu não fiz isso… fiquei com preguiça…)

Fica MA-RA-VI-LHO-SO!

CIMG6347

10 Responses to “Não falei?”


  1. 1 Emilia 02/06/2009 às 3:23 AM

    Hummy!!!!!!! Eu também quero!!!!!!!!!!

    Aquela latona de creme de leite e aquele saquinho de doce de leite estão de fazer inveja na foto!
    😉

  2. 3 Lucia 01/06/2009 às 12:29 PM

    Parece ter ficado uma delicia, mas sabe que eu nao tenho paciencia pra cozinha? Prefiro ja comprar feito, rsrs.

    Bjos


Deixe uma resposta

A La Carte Paper Solutions

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

maio 2009
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 227,091 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


