BFF*

Em maio de 2007, escrevi o post Belém, Belém, nunca mais fico de bem

Algo que me intriga é quando me perguntam: – Como você e X podem ser amigas? Ela não tem nada a ver com você!

Por que? Temos que ter somente um tipo de amizade?

Mas também fiquei pensando como nos relacionamos durante a vida.

Primeiro a família, depois a escola, o trabalho. Só aí são milhares de pessoas que vão passar por nossas vidas direta ou indiretamente.

O que nos faz mais próximas de umas e não de outras?

Com algumas temos afinidade, empatia, intimidade. Com outras temos um relacionamento profissional que, algumas vezes, é confundido com amizade.

Com alguns temos uma simpatia mas nada além disso.

O mundo virtual está mudando a maneira como nos relacionamentos mas também não nos isenta de um dia estarmos de bem e num outro dia Belém, Belém…

Processo natural, na minha opinião.

Enfim, o que nos faz participar de grupos, de deixar de participar, de aderir a uma causa e de repugnar outras?

Amadurecimento, I hope : )

Porque quem não está feliz tem sempre a opção de mudar de ideia…

*Best Friend Forever

bffImagem

8 Responses to “BFF*”


  1. 1 Graziela 29/05/2009 às 2:00 PM

    Oi Isabella adorei seu post, ja pensei muito sobre isso e acho que ja desencanei tambem. E’ muito triste, as vezes, perceber que aquela amizade que eu imaginava que era uma “grande amizade” depois e por fim, nao era nada.
    Acho que isso acontece tanto no real como no virtual, infelizmente. Eu tento, vou atras, mas se nao existe um minino de interesse, desisto.
    Mas confesso que sinto falta de ter amigos para todas as horas, amigos para bater papo sem se preocupar com as horas, amigos… sinto falta.
    Desculpa o desabafo, um abraco
    Gra


Deixe uma resposta

A La Carte Paper Solutions

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

maio 2009
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 227,091 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


