As jóias da minha irmã

Ela organizou uma colagem das coisas que fez até agora. Os  brincos que ela fez pra mim são os que aparecem embaixo, numa mesa de madeira.

Mariana Sgarbi

8 Responses to “As jóias da minha irmã”


  1. 1 fernanda 16/09/2009 às 9:25 PM

    ai Bella, que legaal, so que tao pequenas as fotos nao da pra ver direito.
    as minhas pecas eu to fazendo com o vidro da mamae, ta super diferente, qndo eu tirar fotos te mando pra vc ver.
    beijos

  2. 2 camila 29/05/2009 às 8:53 PM

    Poxa, estao tao pequenininhas as fotos… mas ja da pra ver que e meu estilo…


Deixe uma resposta

A La Carte Paper Solutions

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

maio 2009
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 227,091 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


