Os 10 ítens essenciais de Tim Gunn

A Luciana do Minha pele é melhor que  a sua fez o post abaixo e, coincidentemente, nesse fim de semana recebi tantos elogios das roupas que usei, que resolvi transformar os pitacos que deixei lá na Lu, em post.

Meus pitacos, if I may:

1) O famoso pretinho básico. De vários tipos e tecidos!

2) Trench Coat. Tb AMO! Tenho vários! Acho elegantérrimo!

3) Calças com um corte perfeito e em uma cor neutra. De preferência preta. A minha da Huis Clos é imbatível!

4) Camiseta brança clássica – GAP

5) O Jeans com “J” maiúsculo. Calvin Klein, minha nova paixão. Cintura baixa mas não ridícula e boca de sino.

6) Um top que combine com tudo e seja perfeito para usar embaixo de terninhos. Voto na Huis Clos, de novo!

7) Uma saia, que é um ítem tão básico quanto a calça. E precisa de um corte tão maravilhoso quanto. Taí, não consigo mais usar saias…

8) Vestido “de dia”. Aquele que você usa para ir ao cinema, à casa da sogra, e te deixa sempre com cara de arrumadinha. Se pudesse só usaria vestidos! Os da Animale e os da Mara Mac eu amo!

9) Jaqueta. Huuummmm, não sei, uma jeans, transada…

10) “Sweatsuit Alternative”, o que será que ele quis dizer com alternativa? Se for roupa de malhar, gosto da Lucy e sei que a Banana Republic lançou uma marca nova, a Athleta mas ainda não conheço (acho que só on-line).

O que usei esse fim de semana e que tanto agradou, foram shorts da Les Lys Blanc e tops da Animale. E um tomara que caia que comprei na Marshalls por US$14.99!

O Tim Gunn não mencionou acessórios! Bolsas, sapatos, óculos, bijus, jóias, chapéus, etc!

Olhem os brincos de metal com cristai sque minha irmã FEZ pra mim! Tá dando pra ver?

CIMG6470

Tomaraanimale

5 Responses to “Os 10 ítens essenciais de Tim Gunn”


  1. 1 Rosane 09/04/2010 às 5:53 PM

    Olá!!! Quanto ao Sweatsuit Alternative, se não me engano (já assisti ao programa algumas vezes) é um alternativo ao moletom, aolgo que seja confortável, gostoso, descontraído mas com mais estilo que um simples conjunto de moletom.

  2. 2 Marcia kawabe 26/05/2009 às 11:36 PM

    Estou enamorada por um Trend Coat, mas ainda não achei nenhum legal pra comprar.

    Uma pena, mas não dá pra ver os brincos que sua irmã fez ;(

  3. 4 Beth Q. 26/05/2009 às 6:53 PM

    Hummmmm, você tá muito chic e fashion! Arrasou, amiga!
    Quanto aos 10 itens concordo contigo, uma blusa branca e calça preta tem que ter no armário de qualquer mulher, assim como um pretinho básico, jaquetas não curto, gosto mais de parkas, amo vestidos e calças jeans. Aqui no Brasil um jeans que tem sido excelente no caimento e com design fashion é o Equus que adoro.
    bjs cariocas


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

maio 2009
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 231,092 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


