Coisas do Brasil que adoramos!

Pra quem não reparou que acrescentei uma nova página ao TQG, aí vai o conteúdo cara de pau. A página é fixa então, na dúvida, corram lá!

Ah! Obrigada!

Pra facilitar a vida dos familiares e amigos, vou deixar essa listinha básica aqui, pra quando o pessoal tiver dúvida do que trazer, assim, de lembrança, achando que na América tem tudo…

Nhá-benta de maracujá da Kopenhagen (mas não dá pra por na mala porque altera o sabor…)

Mate Leão solúvel

Doce de leite Zebu

Mocinha de chocolate e leite condensado

Sufflair

Produtos Natura (sabonetes, por exemplo)

Ovos de Páscoa

Sabonete líquido da Phebo

18 Responses to “Coisas do Brasil que adoramos!”


  1. 1 lucia 06/05/2009 às 7:10 PM

    Nao sinto mt falta de produtos brasileiros, pois a maioria ja consegui achar por aqui, ate mesmo meus biscoitos de polvinho e guarana.

    Menina, leite condensado tem em qq canto e o gosto eh igualzinho (acho que o nome da marca eh Borden com um desenho de vaquinha na lata).

    Vc mora em DC, ne? Ja fui numa loja de produtos brasileiros por ai (minha amiga gringa me levou). Vou pedir o nome e endereco pra ela e te passo.

    Bjos

    • 2 bellavida 06/05/2009 às 10:18 PM

      Oi Lucia, leite condensado tem aqui tb e o da Nestlé! Mocinha é o leite condensado que vem embalado num tubinho de plástico e vc pode por no congelador e comer como sorvete! O Filhote ama e nunca achei aqui pra vender…

      Aqui tem mesmo muita lojas brasileiras e latinas e tem uma que dá até pra eu ir de metrô : )

      Bjs e obrigada!


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

maio 2009
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 231,092 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


