Sonho de consumo no momento

Casa NA praia, com piscina : )

Wi-fi

Need I say more?

casadepraia

Imagem da Revista Mar e Mar

7 Responses to “Sonho de consumo no momento”


  1. 1 Catharina 01/05/2009 às 1:21 PM

    Essa é muito “chic”. Imagino casa de praia uma coisa mais simples, de fácil limpeza em ralação aquele monte de areia que sempra trazem nos pes quando saem da praia. Amo casa de praia em madeira.

    Amei o seu Blog.
    bjs
    Catharina

    • 2 bellavida 01/05/2009 às 3:33 PM

      Obrigada, Catharina. Eu tentei achar uma foto de uma casa que tivesse piscina e desse pra praia… A “minha” ficaria num condomínio, com serviço de limpeza incluído : )
      No sonhos tudo é perfeito : )

      bjs e volte sempre

  2. 3 Isabella 27/04/2009 às 7:55 PM

    Meninas, eu não quero ter uma casa DE praia não! Só uma casa NA praia, durante o verão.

    O wi-fi é pta poder trabalhar de lá.

    Eu passaria um verão inteirinho assim, sem problemas : )

    bjs

  3. 4 Marlia 27/04/2009 às 7:49 PM

    Acho que não é fácil se ter uma dessa. Mas assim que voce comprar me avisa… quero passar as férias com voces…
    Pra gente que vive somente 4 horas de distancia da praia é uma tortura mesmo….


Deixe um comentário

E HOJE É DIA…

abril 2009
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 231,045 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


