Minhas paixões

Eu nem sei se posso definir como paixões… Nunca fui tiéte de muitas coisas. Mas ao longo dos anos fui percebendo que certas coisas realmente me dão prazer.

Pré-Filhote:

Ler, chocolate, sorvete, ir ao cinema, tirar letras de música, escrever cartas, mandar cartões, alugar videos/DVDs, scrapbooking, cozinhar, viajar, lápis pastel, arrumações de modo geral, agendas, sol, piscina, praia, dormir, planejar eventos, fazer compras, alguns namorados…

Pós-Filhote:

Ele, sem dúvia! Planejar festas de aniversário, cozinhar, blogs (comecei lendo pra depois criar os meus), chocolate, sorvete, novelas (assistidas no computador), meu laptop, fazer compras, calendários, sol, piscina, praia, participar de grupos, cuidar das minhas plantas e flores, criar sites, viajar, mandar fotos

Uma das grandes paixões que tenho é scrapbooking. Em maio o A La Carte Paper Solutions by Isabella fará um ano, assim como meu blog Faça Festa, que faz parte do Data Especial, que está de site reformulado! Parabéns, meninas!

Muita gente me pergunta como administro trabalhar de casa, criar meu filho, cuidar da casa, participar ativamente do meu grupode mulheres – Mulher Brasil – blogar, Face Book(ar) e ainda ter um negócio próprio.  Ah! E ainda ser uma social butterfly, segundo minha amiga americana, Allison.

A resposta é simples: porque faço tudo com amor. Pode parecer um super clichê mas é a mais pura verdade. Uma coisa que não faço, por exemplo, é dirigir. Não gosto, me irrita e é caro.

Então a vida fica mais fácil e prazeirosa quando dá pra unir o agradável ao agradável!

PS: Aproveitei pra colocar aqui no TQG os blogs de scrapbooking & afins que gosto de visitar  : )

5 Responses to “Minhas paixões”


  1. 1 Beth Q. 27/04/2009 às 2:13 AM

    Isso aí, o amor constrói e faz-nos mais interessantes e bonitas.
    bjs cariocas

  2. 2 Flavia 26/04/2009 às 9:21 PM

    Soh com amor para dar certo mesmo, se for fazer algo que nao gosta nao vai dar certo.

    bjs


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

abril 2009
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 231,045 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


