On a much lighter note

e perfumada também! Será que chegará o dia em que computador emitirá cheiros?

Quando a Beth esteve aqui, fomos nos encontrar com ela no Tysons Galleria. No fim o Filhote já estava cansado e eu passei na L’Occitane pra comprar um liquido de limpeza para o rosto (acabei levando esse da linha nova Olive Tree – é maravilhoso!). A  moça da loja me mostrando isso e aquilo e ele mexendo em tudo! No final das contas ele trouxe pra casa um daqueles palitinhos que ficam mergulhados num liquido e emitem cheirinhos. O que ele trouxe para casa foi o de Cherry Blossom. E eu me encantei pelo cheiro. É muito bom! Acabei não resistindo e comprei o kit, que é uma graça! O perfume também é di-vi-no!

Cherry blossom perfume

cherry-perfumeCherry blossom home perfume difuser setcherry

Uma amiga me falou do aromatizante francês (?)  Anthousa (o de verbena) que pode ser comprado na Neiman Marcus. Ontem vi na Cusp mas ainda gosto mais do de cherry blossom : )

Pra quem gosta de fazer compras no Tysons (o 1):

 no lugar da CVS abriu uma loja só casacos (e sapatos) – Square One

Tem uma papelaria nova também – Paper Cult

Uma lojinha de conveniências (já que  a CVS faz muita falta) – Tysons Stop & Shop

Um quiosque de frozen yogurt – Yogen Fruz

A joalheria espanhola TOUS não é nova mas eu não tinha visto ainda. Gosto das coisas de lá!

E, em breve:

MAC, maquiagem

Naartjie, roupas infantis

10 Responses to “On a much lighter note”


  1. 1 Marlia 27/04/2009 às 7:42 PM

    Bella,

    Adorei sua resposta de como voce consegue fazer tudo…. “Por que faço tudo com AMOR”

    Beijos
    Marlia

    • 2 Isabella 27/04/2009 às 7:52 PM

      Obrigada, Marlia : )

      Eu já reparei que quando cozinho sem estar, com vontede, por exemplo, sai tudo errado…

      As vezes deixoa lgon pra terminar porque vejo que eu não estpu com cabéça naquele momento.

      bjs

  2. 3 Pedro Nelito 25/04/2009 às 9:12 PM

    Ótimo blog!
    Gostei muito de visitar o teu espaço virtual.
    abraços,
    Pedro

  3. 4 bibi 24/04/2009 às 7:44 PM

    bah, eu sou louca pela linha de mel e pelo hidratante de amendoas, mas é tão caro guria!!
    agora não vai rolar e estou usando o meu scrub tipo grão a grão.

    • 5 bellavida 24/04/2009 às 10:09 PM

      Oi Bibi, eu cheguei a conclusao que é tão caro quanto outros produtos, dependendo do que vc queira comprar, e resolvi experimentar. E os produtos duuuuram! E tem sempre brindezinhos que são ótimos pra viagens : ) Recebo copouns e testers pelo correio!

      Achei q vc ti ha fechado seu blog. Já coloquei de volta nos meus favoritos. Se menino está enorme! E fofo!

      bjs


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

abril 2009
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 230,755 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


