Coisas da América que não entendo – 5

Piscina é pra quem pode e não pra quem quer…

Eu não entendo porque as piscinas aqui só podem abrir no Memorial Day, quase no fim de maio e fechar no Labor Day, começo de setembro. Pode estar o calor que for qua as piscinas abrirão e fecharão nessas datas, impreterivelmente.

Na verdade acho que o maior motivo é a falta de salva-vidas no período de aulas. Parece que a falta é tão grande que salva-vidas são “importados” de outros países, principalmente do leste europeu.  E acho que faz parte do trabalho ter uma atitude bem chata e arrogante e ficar apitando por qualquer movimento mais brusco na piscina. E ficar lembrando as pessoas que a cada hora, as crianças pequenas tem que sair da piscina para os adultos poderem usufruir sem a bagunça infantil…

Aqui m Virginia não existem piscinas públicas onde se paga pra entrar por dia, como no estado de Maryland, por exemplo.

Aqui, só pra fazer parte de uma lista de espera que pode demorar 5 anos (sim, 5 anos!), é preciso desembolsar US$35.00. Mais prova disso e prova daquilo. E, num belo dia, quando alguém desistir da oportunidade de desfrutar da piscina, você poderá ter uma chance.

Eu semprei AMEI piscinas! Tanto que fui resgatada de uma quando ainda bebê porque a curiosidade falou mais alto e lá fui eu ver que tanto de água era aquela… E quase mergulhei numa SEM água tal era a vontade de nadar. Sem falar nas vezes que pulei de roupa e tudo, convencendo irmãos e primos a fazer o mesmo…

E parece que Filhote de peixe, peixinho é porque o meu não se cansa  de me dizer como está com saudades da piscina da casa da Vovó. Também, íamos duas vezes por dia e nem precisa estar sol porque a piscina é aquecida : )

No condomínio onde moramos deveríamos ter uma pequena piscina mas por vários problemas, nunca foi construída…

Foto da piscina mais perto aqui de casa…

piscina

7 Responses to “Coisas da América que não entendo – 5”


  1. 1 Flavia 26/04/2009 às 9:29 PM

    Nossa, eu tinha me esquecido disso!!! Eu sempre reclamava disso, um saco total, nunca entendi nem nunca vou entender. O pior eh que ninguem fala nada, para eles eh assim e pronto! E qdo as piscinas estao abertas (durante o verao) os horarios variam para qdo as criancas estao sem aula, as vezes eu tinha folga, queria ir na piscina de onde eu morava, sem a criancada por perto, mas nao podia por que a dita cuja estava fechada.

    bjs e tomara que vc ache uma por ai… nesse calorao, tem que ter uma piscininha…


Deixe uma resposta

A La Carte Paper Solutions

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

abril 2009
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 227,091 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


