Not buying it…

…my year without shopping

Eu? Imaginem!

Judith Levine

Ela escreveu o livro em 2006. Não me lembro quado comprei o meu exemplar mas só li até a página 84 (de 264). O livro não é chato não, muito pelo contrário… mas eu estava lendo tão picado que acabei desistindo…

O assunto não podia estar mais em voga! E no livro ela explica o porquê de tanto consumo. E a decisão de (tentar) parar de consumir por uma ano inteiro.

Desde que eu cheguei só tinha ido ao shopping uma vez. Hoje fui com Filhote já que chove torrencialmente aqui. Pra uma segunda-feira até que estava movimentado. Pelo menos na praça de alimentação e na parte infantil tinha gente porque nas lojas mesmo… Dizem que a parte de retail (ainda) não foi afetada mas a firma que gerencia o Tysons Galleria, um shopping de luxo aqui perto de casa, acabou de decretar falência…

7 Responses to “Not buying it…”


  1. 1 Heloisa 21/04/2009 às 8:25 PM

    Isabella,
    Um ano sem consumir deve ser bem difícil mesmo, acho que principalmnte para as mulheres.
    Beijos

    • 2 bellavida 21/04/2009 às 9:50 PM

      No livro ela explica bem como decidiu como não gastar dinheiro. Mas na sociedade consumista em que vivemos, me parece que a pessoa se torna tão anti-social…

      bjs


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

abril 2009
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 231,092 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


