O Primeiro post a gente nunca esquece…

Confesso que depois de 455 posts (e 1.429 comentários), tive que ir ver qual foi o primeiro post que eu tinha escrito… Já não me lembrava mais…

E hoje, 18 de abril de 2009, o TQG faz 2 ANOS!!

Segundo as estatísticas:


E o primeiro post!

Nova no Pedaço!

Há um mês uso óculos para vista  cansada. Segundo a oftamologista que me atendeu, tudo no corpo vai ficando cansado… Prefiro encarar  como amadurecimento : )

Nem penso que vou fazer 42 anos. Acho que agora sim tenho tempo e disposição de ser adolescente! De ter blog, de curtir um “gosmético”, de ir ao salão e ao spa, de fazer comprinhas básicas.

E claro, curto muito minha vida de casada, mãe, profissional e “dular” porquê, aqui na América, ninguém escapa…

Como agora me entendo melhor e assumo mesmo esse meu lado organizado (porquê tem quem goste…), quero manter aqui meus pensamentos, idéias, viagens (as na maionese) e as verdadeiras. Sinto prazer em ver tudo em ordem alfabética, etiquetado, “color coded” e por aí vai.

Também já vi que a vida de quem bloga, pode se tornar uma obrigação e espero que isso não aconteça aqui… Terei o maior prazer de me comunicar com as pessoas e nos divertimos a valer enquanto for bom pras partes, d’accord?!

bolo-2-velas

Imagem daqui

10 Responses to “O Primeiro post a gente nunca esquece…”


  1. 1 Heloisa 21/04/2009 às 8:21 PM

    Isabella,
    Só agora estou sabendo do aniversário do seu blog. Parabéns! É um espaço muito gostoso e desde que o conheci tenho adorado visitá-lo.
    Gostei do seu primeiro post e depois irei ler os outros que você relacionou.
    Sou mais nova nesse ramo. Meu blog ainda não tem um ano, mas não falta muito para completar.
    Beijos.

    • 2 bellavida 21/04/2009 às 9:52 PM

      Obrigada, Heloisa! Tb gosto muito do seu blog e é realmente muito difícil ficar sem internet!
      Eu gosto de comemorações então não pude deixar o TQG de fora…

      bjs


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

abril 2009
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 230,264 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


