BomDia!

Esse é o nome do suco de açai com blueberries que comprei no Costco.

Nunca tive o hábito de comer açaí naquelas tigelas enormes e ainda com banana e granola. Mas sabendo dos efeitos anti-oxidantes tanto do açaí quanto da blueberry, resolvi arriscar.

Puro até dá pra tomar mas batido no liquidificador com um pouquinho de água, gelo e açúcar, ficou uma delícia! E Filhote quis até repetir!

bom_dia_acai_blue

Imagem daqui

12 Responses to “BomDia!”


  1. 1 Ana 01/04/2009 às 10:40 PM

    Isa, tem sorvete da hagen dazz de açai (mais ou menos) e eles vendem açai em capsulas tambem. Eu vi o Bom Dia no Harry’s Teeter daqui da vizinhança, mas achei caro obviamente por 3,25 o frasco. Aproveito pra perguntar, você acha que vale a pena ter o cartao do Cotsco ? pelo site nao dah pra ver direito o que eles vendem em termos de comida (e nos somos soh duas pessoas). De qquer maneira nao vou resistir a comprar o suquinho. Beijocas.

    • 2 bellavida 01/04/2009 às 11:38 PM

      Oi Ana, acho que já tomei o do Trader Joe’s mas não achei nada de muito especial não…
      O Costo custa US25.00 por ano. Eu gosto de comprar material de limpeza, papel higiênico e baby wipes. Gosto da qualidade das frutas também e quando faço festa, gosto de comprar lá tb: queijos, salmão, tortas. Minha casa não tem muito lugar pra guardar coisas e, por isso, não compro tanto porque tudo vem em grande quantidade.
      Acho que você mora perto de um então acho que vale à pena sim.

      bjs e curta muito aí : )


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

março 2009
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 229,641 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


