Outro selinho: Esse blog é jóia!

selinho

O presente veio da Stela, do Petetecos

Muito obrigada! Gostei muito de ter sido escolhida!
Como todo selo, este também chega acompanhado de alguns passinhos para serem seguidos:

1. Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer
2. Convidar oito parceiras (os) de blogs amigos para também responder
3. Comentar no blog de quem convidou
4. Comentar no blog de nossos (as) convidados (as) para que saibam da convocação
 
Agora, as oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer:
 
1. Ver meu filhote crescer com saúde e formar sua própria família
2. Poder viajar bastante e mostrar as maravilhas desse mundo pro meu filhote
3. Não ter que depender de um carro próprio pra me locomover – e já tem 8 anos que não preciso!
4.  Trabalhar sempre com algo que gosto
5.  Ver o A La Carte prosperar
6.  Não ter problemas de saúde
7. Envelhecer com dignidade
8. Esperar que as pessoas amadureçam e fiquem amadurecidas (não precisam cair do pé não, tá)
Além do selinho também recebemos uma brincadeira! O Desafio dos 7 Pecados.
As regras do desafio são:
Revelar a nossa relação com os pecados capitais e nomear outros oito 6 blogs para responder ao desafio.
Gula: Sou gulosa pra doces! Principalmente chocolates mas tenho me controlado bem…
Vaidade: não abro mão de ir ao salão e de cuidar da pele. Não meço esforços e $ embora não me considere uma escrava da beleza e não gastaria $ com cirurgia plástica.
Preguiça: quase não tenho! Só de pessoas lineares – HAHAHAHA
Ira: só com gente burra e bitolada! No mais tô tentando ser bem zen!
Luxúria: tem hora pra tudo!
Avareza: sou mão aberta até demais!
Inveja: essa mata, pra quem curtir sentir inveja. Pra mim, uma total perda de tempo!
E o selo e a brincadeira vão para (rufar de tambores):
Conceição, do A arte de viver
Flávia, do Cheers to that
Elena, do Sonho Meu
Belle, do Mulher de 30
3 Responses to “Outro selinho: Esse blog é jóia!”


  1. 1 Conceicao 17/03/2009 às 2:52 PM

    Brigada pelo presentinho..ja segui todos os passos.
    Bom dia

  2. 2 Labelle® 16/03/2009 às 6:44 AM

    Oba !! Não preciso dizer que estou honradíssima, né?
    Estou de volta, com sede de leitura para me atualizar.
    Beijo grande, querida !!!

  3. 3 Carla Beatriz 16/03/2009 às 1:45 AM

    Oi Isabella,

    Obrigada pelo apoio!

    Estou aproveitando estes dias que estou em casa para ser mãe em tempo integral. 😉

    Beijos mil


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

março 2009
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 229,936 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


