Meme selada

Tenho tentado postar todos os dias mas a minha vida social intensa aqui em Brasília não me permite – LOL!

Então vou fazer a meme abaixo antes que o celular toque : )

Meme Selado

selo_66_thumb9      A Flávia, do Cheers to That, me deu esta meme que tem um selo agregado. Eu adoro uma meme e adorei mais esse selinho, obrigada Flávia!
Como essa funciona:

– Colocar o link de quem lhe indicou pra meme;

– Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara;

– Contar os 6 fatos aleatórios sobre você (essa é a proposta da brincadeira!);
– Indicar 6 blogueiros pra continuar a brincadeira;
– Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.
Então pra quem não sabe (ou sabe?):
1. Adoro um bom papo cabeça mas também me divirto com abobrinhas
2. Adoro sapatos e bolsas, entre outras comprinhas básicas
3. Acabo de almoçar e me dá uma vontade louca de comer um chocolatinho (de preferência amargo)
4. Gosto de cozinhar, principalmente fazer sobremesas
5. Enjôo em qualquer tipo de embarcação…
6. Já moro nos EUA há oito anos e estou acostumadíssima. Mas confesso que estou adorando passar estes meses aqui no Brasil : )
E o desafio vai para (rufar de tambores):
Camila, do Deixa eu Falar
Letícia, do Helloleticia
Elena, do Sonho Meu
Andrea, do Box de Ideias
Cris, do Tô Doida
6 Responses to “Meme selada”


  1. 1 Elizabeth 30/01/2009 às 11:17 AM

    Mais uma missão cumprida…ufa!!! 🙂

  2. 2 Leticia 27/01/2009 às 3:55 AM

    Esse vai ser o meu primeiro meme! 🙂
    Te aviso quando terminar. Beijos!

  3. 3 Cristiane Fetter 26/01/2009 às 11:06 PM

    Oi Bella, obrigada pela lembrança, adorei.
    Eu já tinha recebido este selo, depois vai lá em casa e lê minhas repostas, CLICA AQUI.
    Mais uma vez brigadim.
    bjks


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

janeiro 2009
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 231,092 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


