Constatações…

eu tenho pele localizada… o resto tá meio que tomada pela gordura e a famigerada celulite…

meu cartão passou a ser de dívídas e não de crédito…

2 Responses to “Constatações…”


  1. 1 Cristiane Fetter 18/01/2009 às 3:55 PM

    Isabela, COMPANHEIRA, eu também tenho este cartão, risos.
    E sabe onde eu achei só pele no meu corpo? na junta dos dedos, o resto, bem você sabe.
    Fica triste não, estamos juntas nesta luta.
    bjks

  2. 2 Gi 16/01/2009 às 8:55 PM

    hehe Bem, mas vale a pena dar uma gastadinha. Isabela, ontem estava um forno, mas vc não imagina a beleza que estava o mar na praia de Ipanema. Eu e meu namorado pegamos uma praia no fim da tarde, quase 7 horas da noite depois do trabalho dele. Foi maravilhoso! O mar calminho, piscininha. Você não está mais aqui, né? Imagine você que um casal ouviu que eu lamentava não ter câmera digital e meu namorado nem se liga nisso para pegar a dele. Aí eles ofereceram de tirar uma foto nossa; antes tinham pedido esse favor para a gente tirar deles. Sabe o pôr do sol lindo? Foi um dia especial e eu precisava disso! Bjs


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

janeiro 2009
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 231,092 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


