Filhote no RJ

A chuva não está atrapalhando nossa estadia aqui no Rio.

Já estivemos com taaaanta gente!

Tenho um milhão de coisa pra contar mas acho que só na semana que vem…

Foto tirada pela Mônica no restaurante Casa da Táta, na Gávea

nicolas-rio-monica

7 Responses to “Filhote no RJ”


  1. 1 Labelle® 21/12/2008 às 8:04 AM

    Que delícia !! Eu adoro a Casa da Táta !!
    Quero te encontrar, Dona Bella !!
    Estou de volta, e dessa vez, para ficar.
    Beijo grande, e deixa o celular ligado que entrarei em contato.


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

dezembro 2008
S T Q Q S S D
« nov   jan »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 230,310 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


