EI! Você AÍ! Deixe um comentário AQUI!

Deixe um comentário AQUI (ao som da marchinha “Ei, você aí, me dá um dinheiro aí”).

Como não dá pra pedir dinheiro, peço um comentário – LOL!

Vi no no Colorida vida, da Ana, e achei a idéia genial!

Faço do texto da Ana, o meu texto (pedi autorização, viu?), com pequenas modificações.

Você que já me lê faz tempo mas nunca comentou, hoje é o dia. Diz pra mim se não é justo que eu saiba um pouco de você, já que você já sabe tanto de mim? ; )

Eu já conheço alguns dos meus leitores, alguns só por nome, outros conheço pessoalmente também, e alguns viraram amigos. Bem, se você comenta sempre, não vai deixar de comentar hoje.

Mas o recado é pra quem nunca se manifestou.

Então, me fala… você recebe meus posts por email? Lê no agregador? Como chegou aqui? Tem blog também? O que você mais gosta aqui no meu blog?

É importante pra você que eu responda aos seus comentários?

OBRIGADA! : )

<!– –>

20 Responses to “EI! Você AÍ! Deixe um comentário AQUI!”


  1. 1 Brasileirinha Web Rádio 14/11/2012 às 11:56 AM

    A Brasileirinha Web Rádio vem informar que estará transmitindo no meio de sua programação discreta, o pronunciamento e áudios dos documentos secretos que vazaram e que estão na página do Wikileaks.
    Brasileirinha Web Rádio e o Wikileaks?
    A Brasileirinha Web Rádio vem informar que estará transmitindo no meio de sua programação discreta, o pronunciamento e áudios dos documentos secretos que vazaram e que estão na página do Wikileaks. A Brasileirinha Web Rádio não se considerando uma empresa e nem uma entidade sem fins lucrativos, é apenas um “grupo de idealizadores” que não cobram e nem prestam serviços a ninguém para tal audiência em sua rede on-line. Mas que tal fazer o diferente? Vamos divulgar todos os documentos do Wikileaks na nossa programação que é de 24horas sem parar, e informamos que nós da Brasileirinha Web Rádio estamos confiantes em transmitir documentos considerados super secretos de vários países e é claro vamos selecionar os principais, vamos incluir também o link oficial do Wikileaks em nossa página para o internauta ter o que falamos em PDF ou qualquer outro arquivo.
    Importante dizer que o ex-presidente Lula é a favor a Liberdade de Expressão e falou pra todos os brasileiros e o mundo sabe. E nós da Brasileirinha Web Rádio não colocamos nenhuma programação ainda na Web e colocamos músicas pois não queriamos repetir as programações “XOXAS” da internet, pois o povo deve saber a verdade e não ser manipulado com mentiras. Então fica aqui declarado que a Brasileirinha Web Rádio e o Wikileaks não tem nenhuma relação mas sim amesma idéia mas com estrutura igual mas com mídias diferentes?
    Por:JotaTaso
    WikiLeaks

    … poderia tornar-se como uma ferramenta importante jornalística
    como a Lei de Liberdade de Informação.

    – Time Magazine


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

novembro 2008
S T Q Q S S D
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 231,045 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


